
No dia seguinte à derrota de 2×1 para o Inter, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão, o atacante Neymar resolveu se pronunciar oficialmente nas redes sociais sobre algumas polêmicas da partida. Em mais de um momento, ele foi visto discutindo com torcedores santistas, inclusive dizendo palavrões. No final do confronto, precisou ser retirado pelos colegas para evitar um clima ainda pior.
“Vim ao Santos para tentar ajudar o clube da melhor forma possível, dentro e fora de campo! E no dia em que a torcida achar que eu não posso mais ajudar ou que estou prejudicando o clube de alguma forma, eu sou o primeiro a pegar as minhas coisas e sair”, disse Neymar, no seu Instagram.
Bernabei se manifesta após a vitória
Em campo, o Inter atingiu a terceira vitória consecutiva no Brasileirão e manteve o 100% desde a volta do Mundial, chegando aos 20 pontos no 10° lugar. Os gols da vitória colorada foram feitos pelos colombianos Carbonero e Borré.
A longa nota de Neymar após Santos x Inter:
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
No calor da emoção é difícil controlar os sentimentos quando você é ofendido de forma injusta… e eu jamais vou discutir com o torcedor quando ele me cobra dentro de campo, ali ele tem o direito de opinar se eu joguei mal ou não e tem total direito de vaiar! O que ele não pode fazer é me ofender, do jeito que ele me ofendeu (infelizmente na hora eu só escutei ele falando, jogo estava parado).
Falar que eu sou mercenário junto ao meu pai, falar da minha família/amigos.. desculpa mas é difícil controlar! (Mesmo sabendo que eu tenho). Vim ao Santos para tentar ajudar o clube da melhor forma possível, dentro e fora de campo! E no dia em que a torcida achar que eu não posso mais ajudar ou que estou prejudicando o clube de alguma forma, eu sou o primeiro a pegar as minhas coisas e sair!
Santos futebol clube é uma das minhas maiores paixões e enquanto eu tiver forças, eu vou fazer o meu melhor por este clube.. vou correr, lutar, gritar e até brigar se for possível pra conseguir colocar o Santos onde merece estar.