Neto pressiona jogadores do Corinthians por “dignidade” na despedida: “Não deixem o Inter ser campeão”

Polêmico apresentador quer vitória do time paulista na despedida do Brasileirão

Publicidade

Torcedor e ex-jogador do Corinthians, além de hoje em dia ser apresentador da Bandeirantes, Neto tratou de pressionar os jogadores do seu clube do coração por uma despedida “digna” diante do Internacional nesta quinta-feira, 21h30, no Beira-Rio, na rodada final do Brasileirão.

Neto, que é desafeto declarado do Inter e também admirador do Grêmio, não quer ver o colorado campeão nacional – a única chance vermelha passa diretamente por uma vitória na quinta.

Veja também:
1 De 5.987

“Se vocês (Corinthians) tirarem o título do Inter, vão terminar pelo menos com moral. Vão poder voltar de Porto Alegre e pelo menos tomar cerveja. É a chance de vocês jogadores terminarem de forma digna. Se o Inter ganhar o título, vocês não jogam mais no Corinthians”, disparou.

Serviço do jogo entre Inter x Corinthians:

PROVÁVEL INTER

Marcelo Lomba; Heitor, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto.

PROVÁVEL CORINTHIANS

Cássio, Michel Macedo, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Ramiro (Cantillo) e Cazares; Mateus Vital, Gabriel Pereira e Léo Natel (Cauê).

HORÁRIO

Quinta-feira (25), às 21h30min, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

TRANSMISSÃO

O canal Premiere anuncia a transmissão da partida ao vivo.

ARBITRAGEM

Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (trio goiano). VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC).

 

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas