fbpx

Neto leva bolo ao vivo no programa para “parabenizar” Luan por completar 1 ano sem marcar gols: “Pé de rato”

Ex-atacante gremista vive uma fase bem complicada com a camisa do Corinthians

Longe de sua grande fase que viveu no Grêmio entre 2016 e 2017, Luan segue em um grande ostracismo sendo reserva do Corinthians, o que se torna um prato cheio para o ex-jogador e apresentador Neto soltar a corneta. Tanto é que na última edição do programa Os Donos da Bola, ao vivo, o antigo atleta levou um bolo para parabenizar o ex-gremista por ter fechado 1 ano sem marcar gols.

A última vez que Luan fez gol foi em 20 de maio de 2021, em jogo contra Sport Huancayo-PER, pela Copa Sul-Americana. Ele vem tendo alguns problemas físicos nos últimos meses e ainda não esteve em campo no comando de Vítor Pereira.

“Tem o bolo também de um ano. Um ano sem fazer gols. Parabéns. 800 paus por mês [o salário de Luan é de R$ 700 mil]. Olha como ele está cansando. Até na foto ele está cansado”, disse Neto, ao “entregar” a Luan o troféu “Pé de Rato”.

“Eu já fiquei cinco, seis jogos. Uma vez eu fiquei dez jogos sem fazer gol no Corinthians. [Me chamaram de] Mercenário, viraram meu carro, bateram em mim. O cara está há um ano sem fazer gol. Um ano dá para fazer dois filhos porque um pode nascer de seis meses”, acrescentou.

Luan foi contratado pelo Corinthians junto ao Grêmio no final de 2019 por cerca de R$ 28 milhões. Atualmente, o jogador de 29 anos cumpre contrato até a temporada que vem.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas