Apesar de alguns atritos no passado, o ex-jogador e apresentador Neto deixou as polêmicas de lado para rasgar elogios ao Inter e ao técnico Roger Machado. Em vídeo que circula nas redes sociais, ele aparece falando muito bem da campanha do time e ainda avalia que o colorado brigaria diretamente pelo título do Brasileirão se Roger tivesse chegado antes.
Neto, na sua fala, lembrou da atual sequência de 14 jogos sem perder do Inter e ainda citou que Roger já fez bons trabalhos na carreira, como no Palmeiras e mais recentemente no Juventude.
“Parabéns ao Internacional, que está arrebentando com o Roger. São 14 jogos sem perder. Vai disputar a Libertadores e vai ficar entre os quatro. O Roger é um treinador excepcional. Já foi no Palmeiras e no Juventude. Agora está arrebentando no Inter, que, por sinal, se o Roger estivesse no começo da temporada brigaria pelo título. Estão vendo aí colorados, como eu falo bem do Internacional? Valeu”, afirmou.
Chegou dia que concordei com Neto! pic.twitter.com/COW00AnUvg
— Carlos Lacerda (@reporterlacerda) November 12, 2024
O que Roger pensa da fase do Inter
Com 14 jogos sem perder de forma consecutiva, o que representa a maior série invicta do Inter na história do Brasileirão de pontos conquistos, Roger se mostra feliz pelo momento e entende que esta marca não foi construída ao acaso:
“Com relação à marca, ela é significativa, na minha opinião, não pelos resultados em si. Ela é significativa porque ela tem sido construída em cima de uma solidez bem importante, de um modelo que anteriormente já tinha uma base que eu me apropriei dela, mas que por coincidência também era um modelo que eu estava usando no time anterior. E por isso talvez a adaptação tenha sido mais rápida. Implementei algumas questões da gente conseguir marcar alto o adversário, jogar com intensidade e ter duelos. Então, sem dúvida nenhuma, não é ao acaso”, destacou, na última coletiva.
Neste momento, o Inter é o 4° colocado da tabela de classificação do Brasileirão com 59 pontos. O seu próximo compromisso é apenas no dia 21, na outra quinta-feira, fora de casa, contra o Vasco da Gama.