Neto elogia dupla Gre-Nal, mas vê Libertadores “comprada” por Palmeiras e Flamengo

Publicidade

Polêmico como sempre, o ex-jogador e atual apresentador Neto insinuou que Flamengo e Palmeiras estão sendo ajudados pela arbitragem nesta Libertadores. Nesta semana, as duas equipes bateram respectivamente Emelec e Godoy Cruz com pênaltis bem polêmicos marcados a favor.

Para Neto, tanto Inter quanto Grêmio estão jogando melhor e merecendo ir mais longe na Libertadores, mas a taça, segundo ele, já pode ser entregue ou para o Palmeiras ou para o Flamengo.

“Entrega a taça pro Palmeiras ou pro Flamengo. Os times que merecem são o Inter e o Grêmio. Mas pode entregar. O pênalti que deram no Rafinha, que ele se jogou? Que o VAR não entrou. Meu Deus, não foi nada. Entrega pro Flamengo ou entrega pro Palmeiras”, disparou nas suas redes sociais.

Dos quatro times citados, apenas o Grêmio ainda precisa confirmar vaga nas quartas de final. Para isso, precisa sustentar a vantagem de 2×0 diante do Libertad, fora de casa, nesta quinta-feira e se credenciar a pegar o Palmeiras. Inter e Flamengo farão uma das quartas de final.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)
Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)