Grêmio

Neto crava acerto do Grêmio com atual jogador do Corinthians; direção desconversa

Janela de transferências será bem agitada nas próximas semanas

Em um domingo agitado, que contou com importante vitória fora de casa por 2×0 sobre o Juventude pelo Brasileirão, o Grêmio também movimentou o mercado da bola com a aproximação de um novo reforço. A informação foi dada por Neto em sua “Rádio Craque Neto”, dando conta de um acordo com atual jogador do Corinthians.

A bola da vez para o Grêmio é o volante e meio-campista Alex Santana, atual reserva do Corinthians e que iniciou a sua carreira no rival Inter. Ele tem 30 anos e já passou por outros clubes como Criciúma, Botafogo, Athletico, além de experiência no futebol exterior.

“Não vamos individualizar nenhum tipo de negociação porque isso nos atrapalha. Não vou afirmar, nem negar, em relação a nenhum atleta. O Grêmio está trabalhando na busca de alguns reforços”, despistou o vice de futebol gremista Alexandre Rossato.

Por não ter feito ainda os 7 jogos limitantes na Série A do Brasileirão, Alex Santana chegaria apto a atuar pelo Grêmio na maior competição nacional no segundo semestre. Além de um segundo volante, o clube também quer um zagueiro pela direita e um meia que saiba jogar caindo pelas beiradas.

Mano Menezes fala de reforços no Grêmio

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Em sua coletiva de imprensa concedida depois da vitória sobre o Juventude, o treinador gremista Mano Menezes evitou falar em grande quantidade de reforços e disse o que espera daqueles que chegarem ao tricolor no segundo semestre deste ano:

“Acho que a equipe vai estar melhor. Acho não, garanto para o torcedor que ela vai estar melhor. Mas não porque vão chegar jogadores que vão como um passe de mágica resolver nossos problemas, mas vão fazer parte de uma ideia de equipe”, projetou o técnico.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!