Imprensa

Neto cita os três “monstros” do Grêmio contra o Fluminense e afirma que clube não cai: “Camisa maravilhosa, muito pesada”

Apresentador da TV Bandeirantes diz estar convicto que o Grêmio conseguirá escapar da queda

Admirador do Grêmio já há bastante tempo, o apresentador Neto não apenas está na torcida pela recuperação do clube como afirma que o time não será rebaixado. No seu canal no YouTube, ele fez elogios ao time pela vitória de 1×0 em casa contra o Fluminense na terça-feira e projetou uma fuga do Z4 antes do final do campeonato.

LEIA MAIS – “Abre Vandinho, entra na área Diego”: Rafinha e outros reservas do Grêmio ajudam e “cantam” gol contra o Fluminense

Em relação ao jogo diante dos cariocas, Neto elogiou bastante a participação de Diego Souza, que foi o autor do gol, além da dupla de zaga formada por Geromel e Kannemann.

“Parabéns ao Grêmio, conseguiu uma vitória importante. Precisa de mais quatro vitórias para não cair para Série B. Grêmio é muito grande, é uma camisa incrivelmente maravilhosa, muito pesada. Diego Souza, Geromel e Kannemann foram monstros. Pode ter certeza absoluta que o Grêmio não cai, apesar de muita gente estar torcendo para isso acontecer. Não vai acontecer porque é clube grande”, disse o ex-jogador em seu canal no YouTube.

Da parte do Grêmio, a confiança de que ainda será possível reverter o quadro é grande. Estas foram as palavras do técnico Vagner Mancini depois da última vitória, que deixou o time ainda em 19°, mas agora com 29 pontos:

“Ninguém está na frente de ninguém, vamos jogo a jogo. Temos que mobilizar o Grêmio em busca dessas cinco vitórias que nos faltam. Preciso que todos deem as mãos neste momento. Não quer dizer que vou simplesmente fazer trocas sem pensar na estratégia do jogo. É importante que todos estejam aptos. Vamos jogar a cada 72 horas. É importante que tenhamos fôlego, força física. Os jovens foram importantes. Cumpriram a missão”, resumiu.

OS JOGOS QUE FALTAM AO GRÊMIO NO BRASILEIRÃO:

• América-MG (Independência) – 13/11
• Bragantino (Arena) – 16/11
• Chapecoense (Arena Condá) – 20/11
• Flamengo (Arena) – 23/11
• Bahia (Fonte Nova) – 26/11
• São Paulo (Arena) – 02/12
• Corinthians (Neo Química Arena) – 05/12
• Atlético-MG (Arena) – 09/12

Artigos relacionados