Publicidade

Nenê seria um dos nomes pretendidos por Renato Portaluppi para reforçar o elenco do Grêmio de 2023

Meia de 41 anos pode ser um dos reforços da equipe gremista para a próxima temporada

Vivendo reta final de contrato, sem ter permanência assegurada no Rio de Janeiro para 2023, o meia Nenê seria um dos alvos de Renato Portaluppi para o Grêmio de 2023. O treinador, que ainda negocia a sua permanência no tricolor, é fã do futebol do experiente atleta de 41 anos e ambos tiveram uma conversa recente, segundo o jornalista Filipe Duarte, de GZH.

O Vasco ainda não tem presença assegurada na Série A de 2023 e precisará, pelo menos, empatar fora de casa com o Ituano na rodada de domingo. Além disso, o clube está se tornando SAF e deverá ter mudanças expressivas em seu elenco para o ano que vem.

Renato, após a sua reestreia com vitória sobre o próprio Vasco, na Arena, em setembro, fez elogios a Nenê na coletiva de imprensa:

“Evitamos que principalmente o Nenê pudesse jogar, porque ele desequilibra bastante. Procurei juntar as nossas linhas e o Nenê é um jogador muito perigoso, que gosta muito de jogar nas costas dos volantes. Neutralizamos praticamente esta jogada do Vasco”, lembrou Renato, na época.

Outros nomes na lista de Renato além de Nenê

Embora Renato não tenha aberto os nomes, alguns deles começam a vazar da lista por ele preparada para 2023. Reinaldo, Rodinei, Tchê Tchê e Pedro Raul também constam, embora também tenham mercado e interesse de outras equipes.

Todas essas questões – como a própria permanência de Renato – será tratada com mais ênfase a partir da eleição do próximo presidente do Grêmio no dia 12.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024