Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Nem aí para o jogo? Comentarista detona postura de Tardelli e Luan em Alagoas

Com razão, o torcedor gremista criou a expectativa de mais três pontos na tabela do Brasileirão. Embalado e ainda sem perder depois da Copa América, o tricolor esteve em Alagoas nesta segunda-feira para enfrentar o CSA, mas o que se viu em campo foi uma partida a ser esquecida – por ambos os lados.

Do lado gaúcho, sobrou para aqueles de quem se espera mais. Titulares, Luan e Diego Tardelli tiveram atuações bem discretas, foram substituídos ao longo do jogo e viraram alvo das duras críticas do comentarista Maurício Saraiva, da Rádio Gaúcha, que analisou que ambos apenas “trotaram” em campo, não demonstrando a menor vontade de jogar bola na noite em Alagoas.

“Se dependesse do que fez no Rei Pelé, Diego Tardelli não pegava nem banco quinta-feira contra o Libertad na Libertadores. Não é o que vale, no entanto. Renato, se escalar Tardelli como creio que deva fazer, levará em conta o que realizou na Arena no jogo de ida das quartas-de-final da Libertadores. Luan, se dependesse do que fez hoje, seria moeda de troca em qualquer negócio que o Grêmio quisesse fazer para trazer jogador de grupo. Não é o que vale, claro. Luan tem que ser recuperado, seja lá o que esteja impedindo a volta do seu melhor futebol”, escreveu Saraiva em seu blog no site Globoesporte.com.

https://twitter.com/Gremio/status/1156006203513720832

Contratado para ser a estrela do time em 2019, sob um contrato lucrativo de três anos, Tardelli viveu “momentos depressivos” ao longo do primeiro semestre, como o próprio revelou após a vitória por 2×0 sobre o Libertad, na última quinta, na Arena, quando inclusive fez um belo gol no duelo válido pela ida das oitavas da Libertadores. Além de garantir que vai seguir no clube, destacou que está recuperado e pronto para atuar.

Já Luan segue em busca de espaço e parecia que “estava de volta” ao fazer um belo gol de cabeça no Gre-Nal 421, no Beira-Rio, empatado em 1×1 na última semana. Mas a tendência é que o camisa 7, Rei da América em 2017, siga como reserva de Jean Pyerre.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 29 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 25 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade