Publicidade

Nathan x Suárez: a leitura labial do desentendimento na reta final de Grêmio 2×1 São Paulo na Arena

Atacante uruguaio Luis Suárez demorou para sair ao ser substituído no segundo tempo

Jogando no sacrifício e com dores musculares desde a vitória de quarta sobre o Cruzeiro, o atacante Luis Suárez aguentou somente até os 37 minutos do segundo tempo em Grêmio 2×1 São Paulo na Arena, pelo Brasileirão. Ao avistar a placa de substituição com o seu número, ele demorou a sair e entrou em atrito com o jovem lateral são-paulino Nathan, que o apressou.

Nas redes sociais, o dublador Gustavo Machado apresentou a leitura labial deste “embate” inclusive com a participação do árbitro Wilton Pereira Sampaio:

“Vamos lá comigo, vamos lá”, disse Suárez. “Tira a mão de mim. Vai lá, vestiário, passa. Vai embora logo, não f…”, reclamou Nathan. “Ele está me empurrando ali”, argumentou o uruguio ao árbitro Wilton Pereira Sampaio, que o apressou: “Se move”.

Suárez brinca com Reinaldo

Antes deste problema com Nathan, Suárez se tornou fundamental ao Grêmio dando a assistência decisiva para o gol da vitória de Reinaldo, que foi “empurrado” pelo atacante na celebração – reveja e entenda aqui. Na temporada, o “Pistolero” já tem 25 jogos, 14 gols e 8 assistências.

Atualmente no 4° lugar da tabela de classificação do Brasileirão com 17 pontos, o Grêmio, que vem de três vitórias consecutivas na competição, terá a semana livre para treinar até pegar o Flamengo, domingo, às 18h30, no Maracanã.

Saiba mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas