Grêmio

Nathan Pescador descarta mágoa em texto de despedida ao Grêmio: “Tive a honra”

Meia teve o contrato rescindido de forma antecipada com o clube

Após ter a sua passagem encerrada de forma antecipada pelo Grêmio, através de rescisão contratual nesta semana, o meia Nathan Pescador fez questão de escrever uma mensagem de despedida ao clube nas redes sociais. Ele descartou qualquer tipo de mágoa e mostrou “gratidão” e “honra” por ter defendido a equipe nos últimos anos.

“Obrigado, Grêmio! Deixo aqui minha gratidão a todos do clube, desde os funcionários até os dirigentes e meus companheiros, que tive a honra de desfrutar o dia a dia nestes dois anos. É um clube onde fiz muitos amigos e conquistei títulos. Sucesso, Nação Tricolor”, citou o jogador.

Exclusivo: Baldasso negocia para ir para o Sala de Redação

Contratado no ano de 2023, Nathan Pescador não teve sequência como titular e também não conseguiu convencer nas oportunidades que surgiram. Recentemente, já não vinha mais sendo relacionado pelo técnico Mano Menezes. O seu contrato ia apenas até dezembro desta temporada.

Outro jogador que deixou o Grêmio nos últimos dias foi o volante Felipe Carballo. Ele havia retornado de empréstimo ao New York Red Bulls, mas agora volta aos Estados Unidos emprestado até dezembro ao Portland Timbers.

Mais jogadores podem deixar o clube em breve, já que a direção e a comissão técnica gostariam de “arejar” o elenco e aumentar a competitividade do plantel. O próximo jogo é neste domingo, 16h, fora, diante do Atlético-MG, na abertura do returno do Brasileirão.

A nota oficial do Grêmio sobre Nathan

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica que chegou a um acordo com o meio-campista Nathan para o encerramento antecipado do seu vínculo. O Clube agradece ao atleta pelo profissionalismo em sua passagem pelo Tricolor e deseja sucesso na sequência de sua carreira.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!