A passagem do meia Nathan Pescador com a camisa do Grêmio, que já dura desde a metade de 2023, pode estar chegando ao fim, uma vez que o atleta já manifesta uma certa insatisfação pela falta de oportunidades com a comissão técnica liderada por Gustavo Quinteros neste começo de ano. As informações foram dadas nesta quarta-feira pela Rádio Gaúcha.
Nathan, até agora, atuou apenas durante alguns minutos na vitória sobre o Monsoon, por 3×0, em Novo Hamburgo, na primeira fase do Gauchão, quando Quinteros mesclou o time e usou reservas. Recentemente, a chegada de novos reforços fez ele perder ainda mais espaço no grupo.
“Antes, uma saída para outras equipes, principalmente de Série B, era descartada. Agora, com um descontentamento confidenciado para pessoas próximas, há prospecção para interessados”, diz matéria escrita pelo repórter Saimon Bianchini, em GZH.
Nathan tem 43 partidas disputadas no total pelo Grêmio, sendo 15 desde o início, mas nunca conseguiu se firmar como titular. Recentemente, clubes como Goiás, Criciúma e Coritiba demonstraram interesse, sem avanço nas tratativas.
Grêmio se prepara visando duelo importante
Enquanto isso, o elenco do Grêmio segue a sua preparação para encarar o Juventude neste sábado, 16h30, em Caxias do Sul, valendo vaga na final do Gauchão. O tricolor tem a vantagem do empate, já que venceu a ida em sua Arena pelo placar de 2×1. A tendência é que Quinteros escale o time com Volpi; João Pedro, Jemerson, Wagner Leonardo, Lucas Esteves; Cuéllar, Villasanti, Cristaldo, Monsalve; Braithwaite e Olivera.