
Em entrevista concedida nesta semana à Rádio Gaúcha, o zagueiro Natã falou da experiência de ter sido titular no grande jogo diante do Cruzeiro, domingo, empatado em 2×2 na Arena. A ajuda do capitão Pedro Geromel, que esteve suspenso pelo terceiro cartão amarelo, foi muito destacada pelo jovem defensor durante a entrevista resumida logo abaixo:
Tamanho do jogo e ajuda de Geromel
“A responsabilidade foi gigante, por tudo o que ele representa para o clube e no cenário do futebol. Dispensa comentários. Antes do jogo, ele me passou tranquilidade e confiança. Com o apoio da torcida, foi um momento muito especial para mim”
Presença do capitão
“O Pedro (Geromel) me ajuda muito nos treinos. Ele sempre falava para eu continuar trabalhando firme que a oportunidade ia aparecer. Na semana do jogo contra o Cruzeiro, falou que eu estava preparado. Me passou muita confiança”
+ Renata Fan se preocupa com o Inter diante do Bahia: “O empate está ótimo”
Experiência no Aimoré
“Pude ver a realidade do futebol profissional. Cheguei, me adaptei bem e convivi com vários jogadores experientes. Tive uma sequência boa. Foi muito importante para mim. Aprendi muito. Fui capitão. Foi uma coisa que aconteceu naturalmente. Sempre tive um estilo de liderança”