Grêmio

Narradora critica cânticos homofóbicos que gerou “pausa” no jogo do Grêmio: “Estamos em 2025”

Zagueiro Wagner Leonardo não tem mais uma boa relação com a torcida do Vitória

O Felipe Fernandes de Lima interrompeu por breves momentos a partida entre Vitória x Grêmio neste domingo, no Barradão, em Salvador, por conta de gritos homóficos da torcida do time da casa ao zagueiro Wagner Leonardo. O fato chamou a atenção negativamente da narradora do Premiere na partida, Renata Silveira, que puxou a orelha dos autores do ato:

“A galera já sabe que não pode fazer isso. Né, gente? Pelo amor de Deus. Estamos em 2025, chama de outra coisa”, afirmou a locutora.

Coincidentemente, o jogo foi rapidamente parado exatamente antes do gol do Grêmio, marcado por Jemerson, com assistência do próprio Wagner Leonardo em cobrança de escanteio. Este é o primeiro jogo do técnico Mano Menezes comandando o tricolor no Brasileirão.

A irritação dos torcedores do Vitória com Wagner Leonardo foi por sua saída do clube no começo deste ano, quando, na reta final da primeira etapa da janela de transferências, ele aceitou a proposta do Grêmio. Por isso, alguns gritos e até placas com o nome “Judas” na arquibancada do Barradão.

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

Para este jogo, Mano escalou o Grêmio com:  Tiago Volpi; Igor Serrote, Jemerson, Wagner Leonardo, Marlon; Dodi, Villasanti, Edenilson, Cristaldo; Olivera e Braithwaite.

Artigos relacionados