Narrador pede reforços no Inter e diz que Alan Patrick fez falta: “Atacantes não sabiam o que fazer”

Por problemas físicos, camisa 10 colorado não atuou na partida diante do Botafogo

Atual narrador das jornadas do canal de Fabiano Baldasso e ex-locutor da RBSTV por muitos anos, Paulo Brito está preocupado com o Inter para o ano que vem e desde já sublinha a necessidade de reforços ao elenco. Para ele, ficou muito claro que o time depende de Alan Patrick, que tem lesão muscular e ficou de fora da derrota de 1×0 para o Botafogo no Beira-Rio.

Em opinião gravada para as suas redes sociais, Brito avaliou que o Inter só conseguirá disputar títulos contra Botafogo, Palmeiras e Flamengo se tiver “reposição” no seu elenco:

EXCLUSIVA – Elivélton conta histórias do “famoso Portão 8” e lembra gol salvador de Dunga: “Explosão de alegria”

“Alan Patrick, que falta ele fez nesse jogo contra o Botafogo. Os jogadores de ataque não sabiam o que fazer. O Wesley fez a sua pior partida dos últimos tempos, o Tabata perdida pela direita. A iniciativa de Roger com Enner Valencia e Borré foi boa, mas eles não foram abastecidos. O Enner até chutou na trave. O Inter precisa de reforços. Reposição. Para brigar por títulos importantes no ano que vem para enfrentar times como Botafogo, Palmeiras e Flamengo. O Inter precisa de reforços, além de não deixar sair jogadores importantes”, disse Brito.

Narrador pede reforços no Inter e diz que Alan Patrick fez falta: "Atacantes não sabiam o que fazer"

Roger acredita em Inter competitivo em 2025

Mesmo reconhecendo ser difícil competir contra clubes de investimento maior, como o Botafogo, o técnico colorado Roger Machado acredita em um 2025 de competitividade no Inter. A última partida do ano acontece domingo, 16h, fora, contra o Fortaleza.

“Na minha geração, algumas vezes se montava uma equipe vitoriosa em uma temporada. Agora, você precisa construir. Trancar e travar talentos no Brasil é difícil. Você precisa ter um departamento de captação muito eficiente antes dos jogadores estarem em alta. Acho que o jogo contra o Botafogo mostra que subimos um degrau no nível de competitividade. Queremos que a estrutura tática possa minimizar as diferenças de elenco, que aí sim entra a questão da diferença maior de investimento”, assegurou o treinador.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 5
O Internacional enfrentará a Seleção do México em um amistoso antes da partida oficial. O amistoso será realizado no dia 16 de janeiro de 2025, às 21:00, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Após o amistoso, o time colorado estreará no Campeonato Gaúcho 2025 na 1ª rodada, que acontecerá na quarta, dia 22 ás 19h. O jogo será contra o Guarany, em Bagé.
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas