Narrador pede calma contra críticas a Coudet: “Antes da parada, Inter tinha a maior ascensão do Brasil”

Técnico argentino visa voltar a colocar o Inter no caminho dos resultados positivos em campo

Dois jogos, dois times distintos e duas exibições ruins. Um Inter totalmente diferente daquele que “terminou” a temporada até a parada de quatro meses por causa do coronavírus. E aí, claro, vieram as críticas. Nas redes sociais, até mesmo colorados fizeram questionamentos ao técnico Eduardo Coudet após a derrota para o Grêmio e o empate com o Esportivo.

Mas esse tipo de postura não é aprovada pelo experiente narrador gaúcho Haroldo de Souza, com passagens por praticamente todas as emissoras de rádio do Rio Grande do Sul e hoje narrador da Rádio Gre-Nal.

O jornalista entende que os torcedores mais críticos estão “esquecidos” e lembra que o Inter, antes da paralisação, era um time que mais vinha chamando a atenção do Brasil inteiro.

“Antes da pandemia, o Inter era o time com maior ascensão no futebol brasileiro. Apressados aqueles que já criticam no retorno. O Inter não deveria ter aceito não jogar no Beira-Rio”, escreveu o comunicador.

Em 17 jogos no comando colorado desde janeiro, Coudet tem duas derrotas – ambas para o Grêmio -, nove vitórias e seis empates. Na quarta-feira, tenta classificar o Inter para a semi do 2° turno do Gauchão em duelo contra o Aimoré. O local do jogo não está definido.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas