Publicidade

Narrador gaúcho se irrita com postura de Gabigol contra o Grêmio e diz que gremistas aceitaram: “Ele é um trouxa”

Marco Antônio Pereira, da Rádio Bandeirantes, mostrou irritação com atitudes do atacante do Flamengo

Logo após o terceiro gol do Flamengo na vitória de 4×0 sobre o Grêmio, nesta quarta-feira, na Arena, pela ida das quartas da Copa do Brasil, o narrador da Rádio Bandeirantes, Marco Antônio Pereira, perdeu a paciência com o atacante Gabigol, chamando-o ao vivo de “trouxa” e “b… mole”.

Naquele momento, o jogador flamenguista já havia saído de campo, mas invadiu para comemorar o gol de cabeça de Rodinei. Depois, saiu vibrando e gritando muito olhando para as arquibancadas da Arena.

“Esse trouxa aí do Gabigol saiu de novo provocando o pessoal do Grêmio. E não tem um cara do Grêmio para calar um jogador desses. É lamentável. É um trouxa. Vou dizer mais: é um b… mole”, disparou o narrador.

Ouça abaixo:

Antes, na saída ao intervalo, Gabigol já havia “causado” ao fazer o gesto de “5” com a mão em direção supostamente a dirigentes e conselheiros do Grêmio presentes nas tribunas do estádio.

Para sonhar com uma improvável classificação no dia 15 de setembro, no Maracanã, o Grêmio necessitará vencer por quatro gols de diferença para gerar as penalidades. E por cinco para passar diretamente de fase. Mais uma vez, a Copa do Brasil não apresenta a regra do saldo qualificado.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas