Narrador gaúcho perde a paciência com o Inter: “O time não tem raça, amor ao clube e joga amistosamente”

Equipe colorada já amarga um jejum de seis rodadas dentro do Brasileirão, que chegou a liderar

Rodada após rodada, o Inter vai enfrentando cada vez mais críticas de torcedores e imprensa pelo pobre futebol apresentado, que não se alterou na noite deste sábado no empate em 0x0 fora de casa contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão – o colorado é o 4°, com 36 pontos.

Narrador da partida na Rádio Gre-Nal, o experiente locutor Haroldo de Souza demonstrou ter perdido a paciência com a postura da equipe de Abel Braga em postagem feita no Facebook:

“O time não tem: raça, amor ao clube, dedicação, respeito e principalmente futebol. Um dos piores grupos já formados pelo Internacional. Indignação? Nem pensar. O Inter atual joga AMISTOSAMENTE. Profundamente lamentável o que se faz com a Nação Colorada”, escreveu.

Confira o post:

As críticas ao Inter estão se intensificando desde o 2×2 com o Flamengo, no Beira-Rio, ainda sob gestão de Eduardo Coudet, naquela que foi a última partida de bom futebol do clube na temporada de 2020.

Com a chegada de Abel Braga, o Inter tem cinco jogos, uma vitória, três derrotas e um empate. A vitória obtida foi no 1×0 fora de casa sobre o América-MG, pela Copa do Brasil, mas pouco adiantou, já que os mineiros passaram nos pênaltis.

A nova chance de retomada da equipe gaúcha é na quarta-feira, 21h30, em casa, diante do Boca Juniors, pela ida das oitavas de final da Libertadores.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas