Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Narrador cita irritação de D’Alessandro contra o Vasco: “Ele vai expulsar o juiz”

Fiel ao seu estilo temperamental e enérgico, D’Alessandro não reagiu passivamente à anulação do próprio gol marcado contra o Vasco da Gama, neste domingo, no Beira-Rio. Ele reclamou com veemência em frente ao árbitro Vinicius Dias, que decidiu invalidar o gol após consultar o VAR e entender ação faltosa de Cuesta na origem da jogada.

Assim que o juiz fez o sinal do VAR e da anulação, D’Alessandro se posicionou em sua frente e falou palavras pouco amistosas. Resultado: cartão amarelo, suspensão para o jogo fora de casa contra o Bahia no sábado e uma engraçada narração do locutor da TV Globo, Luís Roberto.

“D’Alessandro está inconformado! Vai expulsar o juiz o D’Alessandro! Está fora do próximo jogo, punido com o cartão amarelo”.

Veja a narração:

“É um lance interpretativo. O goleiro chegou antes na bola. Para mim não houve falta”, disse Cuesta na saída ao intervalo. Ao sofrer 1×0 do Vasco, o Inter perdeu a chance de ingressar no G-4 e ainda viu escapar a invencibilidade em casa no Brasileirão. Reveja o gol anulado:

 

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 21 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade