Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Não jogaram e causaram: as atitudes polêmicas de dois atletas do Inter no Gre-Nal

Rafael Sobis e Nico López foram apenas opções de banco do técnico Zé Ricardo e não entraram em campo no Gre-Nal deste domingo, o clássico 422, vencido pelo Grêmio por 2×0 na Arena pelo Brasileirão. Mesmo assim, causaram polêmica por atitudes extracampo.

Segundo relatos da imprensa presente, Sobis deixou o banco de reservas na reta final do jogo, foi para o vestiário tomar banho e depois voltou. Ele foi visto saindo do estádio caminhando tranquilamente cerca de 20 minutos após a partida, sendo o primeiro jogador a sair.

De acordo com o jornalista Bruno Ravazzolli, da Rádio Guaíba, o jogador ainda conversou em “tom de brincadeira” com o segurança gremista Fernandão no intervalo da partida, quando o Grêmio já estava ganhando de 1×0, e deixou o estádio “cinco minutos” depois que o vestiário do Inter foi fechado para a corrente final.

O executivo de futebol Rodrigo Caetano negou falta de comprometimento:

“Com relação ao Sobis, não foram cinco minutos. Foi mais de meia hora até nos fecharmos a porta para fazermos a corrente final, que a gente faz seja com vitória ou derrota. Isso eu estou afirmando, é fato, não é suposição. Não tem nenhum jogador nosso satisfeito após não termos vencido as duas últimas partidas”, disse o dirigente.

E Nico López?

Mais uma vez reserva sob comando de Zé Ricardo, com quem atuou apenas no segundo tempo do empate em 1×1 contra o Athletico, o atacante uruguaio levou um cartão amarelo depois do fim do clássico.

Ele entrou em campo para fazer críticas ao árbitro Flávio de Souza, que o advertiu com cartão amarelo. Assim, ele está suspenso e não viaja para enfrentar o Ceará na quinta-feira.

“Em relação ao Nico López, nós já estávamos dentro do vestiário e não vimos. Mas nós vamos resolver internamente como sempre fizemos”, destacou Caetano.

Além dele, Marcelo Lomba e Edenilson também estão suspensos para quinta-feira.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 21 para acompanhar as notícias do Inter.