“Não entrei na área”: narrador diz que Rafael Sobis “se queimou” com declaração, mas ex-jogador reage na web

Ao jornalista Duda Garbi, ex-atacante Rafael Sobis revelou ter "ajudado" o Inter em 2016

Publicidade

O narrador Daniel Pereira, mais conhecido como “Dandan”, do SporTV, avaliou que Rafael Sobis “se queimou” pela declaração dada ao jornalista Duda Garbi, no YouTube, onde disse que evitou “entrar na área” e que não quis fazer gol pelo Cruzeiro contra o Inter, em 2016. O jogo foi no Beira-Rio pela penúltima rodada do Brasileirão e o colorado cairia se perdesse.

Após o tuíte de Dandan, o próprio Sobis respondeu com questionamento e o comunicador deu o seu ponto de vista achando a revelação desnecessária – veja o diálogo:

A declaração de Sobis que causou a polêmica foi feita nas seguintes palavras:

“Sabe aquele jogo de 2016? Se o Cruzeiro vencesse o Inter, o Inter cairia. No Beira-Rio. Gol do Valdívia. Esse jogo eu não entrei na área. Não entrei na área. Agora é tranquilo de falar. Mas ninguém percebeu e era um jogo que não influenciava pro Cruzeiro. Teve um escanteio e nós pressionando muito. O Inter abalado. Eu sentia que estávamos perto de fazer um gol. Bati um escanteio no céu. A bola viajou muito, e eu não bato daquela maneira. Foi na mão do Danilo. E o Mano Menezes me xingava. Acho que ele percebeu. Estava 0x0. Depois o Fernando Carvalho me agradeceu, o Lisca me agradeceu”, admitiu Sobis.

De fato, o rebaixamento colorado não aconteceu nesse jogo, mas sim na rodada seguinte ao empatar em 1×1 fora de casa com o Fluminense.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)