Não é o Manchester City? Direção do Inter repercute avaliação de Coudet sobre o elenco

Executivo de futebol Rodrigo Caetano também deu entrevista na noite deste domingo

A direção colorada agiu com naturalidade e evitou criar polêmica em cima da fala do técnico Eduardo Coudet de que o Inter “não é o Manchester City”, em alusão às poucas opções de jogadores no elenco – a reclamação de Chacho ocorreu neste domingo após a derrota fora de casa por 2×1 para o Fluminense, pelo Brasileirão.

Confira aqui a coletiva de Eduardo Coudet neste domingo

Em coletiva logo após a entrevista do treinador, o executivo Rodrigo Caetano fez as suas considerações sobre o elenco e mostrou entender a observação feita por Coudet:

“Ele (Coudet) sempre foi muito claro que compreende o momento do clube. Nós temos um bom elenco. As críticas sempre são válidas, afinal, não ganhamos. Vamos fazer o que é possível dentro da realidade. E se temos um elenco com vários bom jogadores e também um treinador de bom nível, é porque o Inter segue tendo responsabilidade e cumprindo suas obrigações, apesar dos problemas”, falou Caetano.

O executivo colorado reconheceu que o poder de investimento do clube foi reduzido pela crise a partir da pandemia do coronavírus:

“Futebol não vive de promessa. Nosso orçamento era um e se tornou outro. Todos temos que entender que é um momento totalmente diferente. Os impactos não são só na saúde, é de economia também”, ampliou.

Para fazer as pazes com a vitória, o Inter, que tem 6 pontos na tabela, recebe o Atlético-GO no Beira-Rio na próxima quarta-feira, 20h30.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 2
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas