
Insatisfeito com a campanha até agora no Brasileirão, já que o Inter até andou na zona do rebaixamento ao longo do Brasileirão durante a parada do Mundial, o jornalista Nando Gross, que se assumiu colorado recentemente, sugeriu uma regra nova e ousada para o estatuto colorado: demissão do treinador assim que o time entrar no Z4.
Segundo ele, conforme comentário gravado para as suas redes sociais, é inaceitável um clube da grandeza do Inter e dos milhões investidos anualmente sequer cogitar a possibilidade de brigar para não cair:
“Eu já disse: eu botaria isso no estatuto do clube. Seria regra do clube. Se o Inter entrar na zona do rebaixamento, está demitida toda a comissão técnica e, se necessário, também o vice de futebol. É inadmissível tu negociar entrar na zona e tratar com naturalidade, ainda mais tendo um mês de férias nesse período para poder melhorar a coisa. É inacreditável”, disparou.
+ Jogadores do Inter negam problema de salário e de dinheiro: “Tem coisa mais importante”
Colocaria no estatuto. pic.twitter.com/r5OS6sGT4w
— Nando Gross (@NandoGross) October 7, 2025
+ Risco de rebaixamento e trabalho da comissão: Alan Patrick e Mercado avaliam fase do Inter
Inter afastou um pouco esse medo, mas perdeu posição
Antes mais ameaçado, o Inter se afastou um pouco do risco de queda ao vencer o Botafogo em casa por 2×0 no último sábado. Mas perdeu uma posição nesta quarta com a vitória do Atlético-MG pelo placar de 3×1 diante do Sport Recife, em Belo Horizonte. Agora, o Colorado é o 15° com 32 pontos, com 7 acima do primeiro rebaixado. O próximo jogo é na quarta-feira, fora, às 20h, contra o Mirassol.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









