Imprensa

Na web: zagueiro do Inter provoca Grêmio por rebaixamento, e Heitor faz postagem admitindo temporada ruim

Confira a repercussão nas redes sociais do final de temporada do Inter após o jogo desta quinta

Ainda novato no elenco colorado, tendo chegado para o clube neste ano, o jovem zagueiro Kaique Rocha aproveitou o rebaixamento do rival Grêmio para tirar onda nas redes sociais, especificamente o Twitter. Vale lembrar que o defensor, após a vitória no Gre-Nal, chegou até a se vestir de “fantasma da B” em frente aos torcedores no Beira-Rio.

Veja como foi a postagem de Kaique após a confirmação do terceiro rebaixamento da história do Grêmio:

Já o lateral-direito Heitor, que tem a perspectiva de ser titular em 2022 a partir da saída de Saravia, fez um texto reconhecendo que a temporada colorada ficou longe do esperado:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Baldasso deixa sua opinião sobre a expulsão de Léo Jardim e critica o Inter

“Final de mais uma temporada. Infelizmente não foi como queríamos, mas fica o aprendizado!! Obrigado a todos, jogadores, comissão, diretoria que de alguma maneira, me fizeram crescer profissionalmente, e a torcida que depois de um longo período, voltou a estar perto de nós. 2022 com certeza será muito melhor. Obrigado @scinternacional pela oportunidade. Foi e sempre será, uma honra”, escreveu o lateral.

 

Ver essa foto no Instagram

 

CCD crava Grêmio na Libertadores, mas recebe resposta de Guerrinha no “Sala de Redação”

Uma publicação compartilhada por Heitor Rodrigues (@heitor_rodrigues00)

No final das contas, o Inter terminou o Brasileirão em 12° lugar com 48 pontos a partir da derrota de 1×0 para o Bragantino fora de casa. Mesmo com vitória, não teria ido à Libertadores. A realidade colorada de 2022 será a Copa Sul-Americana.

André Hernan atualiza: proposta do Grêmio por Róger Guedes é de 15 milhões de euros

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!