Na web, Jael reage à opinião de que rendeu mais que André e Tardelli no Grêmio

Centroavante de 31 anos demonstra estar sempre ligado nas questões do Grêmio na web

Atualmente defendendo as cores do Matsumoto Yamaga, do Japão, o centroavante Jael demonstra acompanhar o Grêmio sempre através das redes sociais. E, nesta quinta-feira, interagiu com um torcedor que mencionou o seu nome de forma favorável pela passagem no tricolor entre 2017 e 2019.

Influencer digital gremista na web, Lucas Von escreveu que a maioria dos torcedores ficou tranquila com a saída de Jael para o FC Tokyo em 2019, uma vez que o elenco ainda tinha André e Diego Tardelli. Mas que, ao contrário do que se esperava, nenhum dois dois rendeu no Grêmio o que Jael conseguiu.

“Futebol é um esporte tão louco que o Grêmio vendeu o Jael bem tranquilo porque já tinha André e tava chegando o Tardelli. E 100% da torcida e imprensa acharam correto. E todos estavam errados. Jael fez falta. Cara que mais entendeu a mecânica (e o espírito) do time”, postou o gremista.

Jael, atualmente com 31 anos, reagiu à postagem com três emojis que podem sugerir algo como: “Pois é, fazer o quê?!”.

Veja:

No Grêmio, foram 68 jogos, 14 gols e 14 assistências de Jael, que fez parte dos títulos da Libertadores de 2017, da Recopa Sul-Americana de 2018, do Gauchão de 2018 e da Recopa Gaúcha em 2019.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 8
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas