Na web, empresário de Cortez destaca volta do lateral à titularidade do Grêmio: “Três jogos, e a defesa tomou zero gols”

Flávio Trivella celebrou na web o novo momento vivido por Cortez com Felipão no clube

Através do story do seu Instagram, o empresário Flávio Trivella vibrou com o novo momento vivido por Cortez, que voltou a ser titular no Grêmio e tem atuado com regularidade neste início de trabalho do técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão – no sábado, por exemplo, o experiente lateral esteve em campo no triunfo de 1×0, fora, sobre o Fluminense.

Na postagem, Trivella cita exatamente os números que o Grêmio, sobretudo a sua defesa, vem tendo desde a volta de Cortez. O destaque maior vai para a ausência de gols sofridos – 0x0 com o Inter e 1×0 na LDU e também no Fluminense.

“O guerreiro voltou. 3 jogos, 2 vitórias e 1 empate. Defesa tomou 0 gols. Pois é… Tem sido assim e vai continuar assim”, escreveu o empresário.

Veja o post:

Sem jogar e por vezes até de fora da lista de relacionados com Tiago Nunes, Cortez chegou a ser alvo do Bahia, mas as conversas não evoluíram. Com o Grêmio, o contrato do jogador de 34 anos permanece inalterado até o momento até o mês de dezembro de 2021.

Para a posição, o Grêmio também tem Diogo Barbosa e o jovem sempre pedido pela torcida Guilherme Guedes.

  • Clique aqui para entrar no grupo 26 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 27 para acompanhar as notícias do Grêmio.