
Apesar do interesse do Grêmio em sua permanência para 2025, não houve acerto com o Santos e o meia-atacante venezuelano Yeferson Soteldo retornou ao elenco do Peixe abrindo o ano como titular. E dando boa resposta já na estreia, com direito à ótima assistência para o primeiro gol do também ex-gremista, Guilherme, na vitória de 2×1 em casa sobre o Mirassol pelo Paulistão.
Como de costume, Soteldo dominou na ponta esquerda e costurou para dentro até encontrar Guilherme partindo em velocidade em direção à grande área. Depois, o próprio Guilherme fez o segundo gol com uma bela cobrança de falta no ângulo.
GOOOOOOOOOOLLL DO DO SNATOS GUILHERME ⚽️
Os valores da compra da Arena e o vídeo publicado por Marcelo Marques
PRIMEIRO GOL DO SANTOS NO ANO
E QUE BOLA DO SOTELDO pic.twitter.com/dgTavjphdE
— SANTÓXICO (@Santoxicofc) January 17, 2025
Marcelo Marques anuncia compra dos direitos da Arena, que fica perto de ser comandada pelo Grêmio
GOOOOOOOLAÇO DO SANTOS DE FALTA MARCADO
PELO GUILHERME ⚽️pic.twitter.com/axZzvoNde5
Focado no Grêmio: o que diz Alysson sobre baladas, festas e bebidas
— SANTÓXICO (@Santoxicofc) January 17, 2025
Este Santos é comandado pelo português Pedro Caixinha, que negociou a sua vinda ao Grêmio e acabou não fechando de última hora após algumas exigências finais não cumpridas. Curiosamente, antes dele, o Peixe tentou Gustavo Quinteros, que posteriormente veio a fechar com o tricolor gaúcho.
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Guerra confirma renovação de Braithwaite com o Grêmio e elogia comportamento do jogador
Guilherme sonha com Neymar no Santos
Com a possibilidade de Neymar deixar o Al-Hilal, da Arábia Saudita, em breve, o atacante Guilherme sonha em ver o astro ao seu lado retornando ao Santos. “Deixa o homem à vontade (risos). Ele já sabe da nossa opinião aqui, o que pensamos e o quanto queremos”, disse o atacante, à Cazé TV, em fala recuperada pelo Globoesporte.com.
“Dividir essa vitória com o grupo. Os gols, feliz por esses gols. Primeiro jogo, é difícil, contra um rival qualificado como o Mirassol, que joga junto há muito tempo. Trabalho dos meninos, da comissão, muito bom, estamos no caminho certo”, acrescentou o ex-atacante do Grêmio.
A história por trás de Alysson com troféu na Arena do Grêmio no ano do tri da Libertadores