Publicidade

Na torcida pelo Grêmio, Adilson Batista diz gostar de ver Kannemann e Geromel marcando Guerrero: “Eu vibro aqui”

Capitão América do Grêmio da temporada de 1995 concedeu entrevista recente ao canal Bolados FC

Sempre na torcida pelo Grêmio, o ex-zagueiro e atual treinador de futebol Adilson Batista voltou a falar do tricolor em entrevista concedida ao canal Bolados FC, do YouTube, fazendo elogios à história recente construída pela atual dupla Geromel e Kannemann. Sobre eles, o Capitão América de 1995 ainda tirou onda ao falar dos Gre-Nais e da supremacia sobre o centroavante rival Paolo Guerrero.

Desde abril de 2019, que foi a data do seu início pelo Inter, o peruano ainda não conseguiu marcar gols em Gre-Nais e não participou de nenhuma vitória do seu clube contra o Grêmio:

“Quando eu assisto os Gre-Nais, eu gosto de ver o Geromel e o Kannemann marcando o Guerrero. Eu vibro aqui (risos). Eu fico contente. Os meninos fazem um ótimo trabalho, assim como os meninos de agora que têm muito potencial. O importante é, cada um na sua geração, contribuir. Fazendo história. Torço por eles lá”, disse Adilson.

Confira a fala de Adilson aos 22:20 do vídeo abaixo:

Recentemente, o ex-zagueiro também concedeu entrevista ao Zona Mista e se mostrou convicto de que o Grêmio escapará do rebaixamento no Brasileirão – ele, aliás, conduziu o clube na recuperação na campanha de 2003:

“Momento é difícil, mas eu tenho a absoluta certeza de que sairemos desta. Em relação a 2003, quando tiramos, a realidade é bem diferente em relação a vários aspectos. Estrutura do clube, parte financeira. O momento requer confiança e que todos possam vir a se ajudar. Todos: direção, comissão, atletas e torcida. Com o trabalho do Felipão, vai dar tudo certo”, destacou.

Treinador com passagens por Corinthians, Santos e São Paulo, dentre outros, Adilson Batista se encontra sem clube desde que deixou o Cruzeiro no início da temporada passada.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas