Na torcida pelo acesso, Barrios revela parceria com atual jogador do Grêmio e mostra ter saudades de Renato

Centroavante foi titular na vitoriosa campanha gremista na Libertadores do ano de 2017

Publicidade

Centroavante titular do Grêmio durante a vitoriosa campanha na Libertadores de 2017, Lucas Barrios aproveitou a recente passagem em Porto Alegre para estar na Arena durante o empate de quinta em 0x0 com o Criciúma. Além disso, o atual jogador do Patronato, da Argentina, conversou com a reportagem da Rádio Guaíba para falar de vários temas do tricolor – confira abaixo:

Disputa da Série B

“A Série B é muito difícil. Tomara que o Grêmio possa voltar pro lugar que merece estar. Tomara que o time consiga esse retorno à Série A, que o torcedor quer muito e eu também, porque eu sempre estou torcendo pelo Grêmio”

Elkeson

“Eu joguei com o Elkeson na China. Ele tem muita qualidade. Tomara que dê certo, porque é um grande jogador e, pelo que conheci, é gente boa e merece ter uma boa passagem pelo Grêmio”

Edilson

“Eu parabenizei ele porque voltou num momento difícil do clube. Precisamos muito de jogadores como ele, com esse compromisso. Isso é importante. Eu sei que ele vai ajudar muito o Grêmio”

Melhores lembranças do Grêmio

“A melhor lembrança que eu tenho é o time. O time que fazia um bom trabalho. A gente brigou em todas frentes e acabou ganhando a Libertadores porque a gente focou. Graças a Deus, eu fiz parte e fui um dos caras que esteve no plantel”

Campanha na Libertadores de 2017

“Quando a gente passou do Botafogo, sabíamos que tinha eliminado uma equipe muito forte. Quando acontece isso, pega uma confiança muito grande e aí a gente já sabia que podia ser campeão. A gente foi campeão e deu essa taça pra torcida”

Renato

“Como o Renato fechava o grupo e também os jogadores, a gente tinha um bom ambiente e isso fez com que a gente ganhasse. Ele chamava a responsabilidade. Ele sempre blindava a gente e a responsabilidade era dele. A gente sempre jogava tranquilo, sabendo que tinha um cara dando tudo para a gente”