Publicidade

Na mira do Sport, Diego Souza pode ser rival do Grêmio na Série B e sugere contratações de ex-gremistas por “time competitivo”

Centroavante está na mira do Sport e também do Vasco da Gama para a continuidade da carreira

Fora do Grêmio para a temporada de 2022, Diego Souza parece mesmo ter abandonado a ideia de encerrar a carreira e segue disputado no mercado, sendo o Sport Recife e o Vasco da Gama os principais clubes que o querem. O clube do Recife mantém conversas e já recebeu de Diego algumas sugestões de reforços para um time “competitivo”.

Como também caiu em 2021, o Sport será rival do Grêmio por uma vaga na Série A e segundo o repórter Tharcys Michel, da Rádio Transamérica, recebeu as indicações de Diego Souza para contratar o meia Everton Cardoso e o volante Maicon, ambos ex-Grêmio, além do zagueiro Anderson Martins.

Recentemente, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, justificou o motivo da liberação do Grêmio sobre Diego Souza à Rádio Bandeirantes:

“Nós entendemos que cada jogo ano que vem é de 120 minutos, não mais de 60, 70. E nós estamos em busca de jogadores que consigam fazer isso aí. Eu sou suspeito para falar do Diego porque sou fã de carteirinha, só que o Diego já tem 36 anos tem dificuldade de perder peso, não consegue terminar uma partida. Te confesso que foi muito doloroso”, explicou.

Diego, apesar do ano ruim em campo coletivamente, culminando com a queda, terminou a temporada como artilheiro do Grêmio, assim como já havia feito em 2020.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas