
CONTINUIDADE
Ex-Botafogo e São Paulo e atualmente no Atlas, do México, o zagueiro Dória, de 31 anos, abriu o jogo sobre o seu futuro em entrevista dada ao jornalista e setorista do Inter no canal Vozes do Gigante, Alexandre Ernst. O defensor está na mira do Colorado para a próxima temporada e confirmou que tem um acordo verbal de rescisão com os mexicanos assim que aparecer uma proposta brasileira:
Vontade de voltar ao Brasil
“Já estou há 8 anos no México, naturalizado e tudo, com uma filha mexicana, já sinto saudades do Brasil. O campeonato aqui está muito bom, muito disputado. Mas sinto que é hora de voltar pra casa e ficar perto da minha família. Estou há um mês aqui perto dos meus pais e isso é muito bom”
O acordo para sair do México
“Eles estão com outros projetos de jogar com a garotada lá, é um projeto diferente de quando eu fui. Fiz um acordo com eles de que se eu conseguisse um time no Brasil eles me liberariam. Então, essa parte já está bem resolvida”
+ Confira dia, horário e transmissão do primeiro jogo oficial do Inter em 2026
Parte física
“Eu me sinto muito bem. Acho que os zagueiros demoram mais que os outros jogadores a terem experiência. Normalmente, entre 28 e 32 o cara está voando e eu me sinto muito bem. Fui aprendendo bastante com o que vivi na Europa. Tenho me cuidado bastante em relação à alimentação, descanso e tudo mais. Graças a Deus, me sinto bem fisicamente. É só jogar”
Relação com o Inter
“O Bolívar é meu padrinho de casamento, eu sei que o Inter é um time muito grande. Tenho muitos amigos que já jogaram no Inter, perguntei pra eles, falaram que o estádio é lindo demais, cidade boa pra morar, então.. tudo pra brigar por título“
+ Inter aposta em “três pilares” para fazer um ano de 2026 melhor e sem riscos
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









