fbpx

Na Itália, Matheus Henrique volta a falar do Grêmio e relembra melhores histórias com Douglas, Pepê e Renato

Volante está iniciando a sua trajetória com a camisa do Sassuolo, que disputa a Série A italiana

Ainda em adaptação ao Sassuolo, da Itália, que o comprou por cerca de 10 milhões de euros junto ao Grêmio, o volante Matheus Henrique relembrou algumas das suas melhores histórias no tricolor durante participação do programa “Tudo em Off”, do YouTube, ao lado dos ex-jogadores gremistas Douglas e Luís Mário e dos comunicadores Tomer Savoia e Duda Garbi.

Sobre a ótima relação que mantinha com o “10”, Matheusinho lembrou das ocasiões em que ele e Pepê, nos rachões do Grêmio, impediam Douglas, do outro time, de tocar na bola.

“Eu e o Pepê ficávamos só em cima dele quando a gente fazia o rachão. Ele era do outro time, e não deixávamos ele tocar na bola. No meio do rachão ele fica cuspindo em nós (risos)”, contou Matheus.

Douglas também contou um “causo” envolvendo Matheus durante um dos primeiros churrascos do elenco que o volante participou já no profissional:

“Uma fizemos um churrasco no CT. Mandei o juvenil buscar meu chope. Foi pegar e ele estava de costas. O Renato chegou. Peguei o copo dele e botei como se fosse meu. Perguntou pro Matheus: “E aí, Matheus, bebendo?”. Aí o Matheus disse que não, que era “do 10″. Começou a gaguejar. Aí demos risada, óbvio que podia beber”, disse o “Maestro”, antes de Matheusinho elogiar Renato:

“Renato era fenomenal. No início, quando o Douglas fez isso, eu não conhecia ele muito. Eu tinha acabado de subir pro profissional. Estava com uma caneca de chope e nem era pra mim”.

Com a venda de Matheus Henrique, que era titular do Grêmio desde a Libertadores de 2019, o Grêmio foi buscar o paraguaio Mathías Villasanti. Relembre o post de despedida do volante ao tricolor:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas