
Com 484 jogos e 94 gols desde que chegou ao Inter, na metade da temporada de 2008, D’Alessandro até poderia ter dúvidas sobre qual seria o preferido. Mas não. Quando perguntado, a resposta é imediata: o da reinauguração do novo Beira-Rio, em 2014, contra o Peñarol.
De falta, ele acertou na gaveta abrindo o placar do amistoso contra os uruguaios. No mesmo jogo, ainda marcaria de pênalti para se tornar o grande dono da festa naquela tarde.
“Sobre o gol, eu já disse recentemente no aniversário do Beira-Rio. Eu fico com o gol da reinauguração do nosso Beira-Rio, contra o Peñarol”, comentou nesta quarta-feira, dia do seu 39° aniversário, em live no Instagram oficial do Inter.
Rotina em casa em meio à quarentena do coronavírus
O camisa 10, assim como os demais companheiros, cumpre férias forçadas pela pandemia de coronavírus, que paralisou todos os campeonatos no país. Ele segue em Porto Alegre com a família.
“A minha rotina está a mesma de vocês. Em casa. É um momento que precisamos nos cuidar. Cuidar da saúde. Eu acordo de manhã e treino. Depois fico à disposição da família, dos filhos”, frisou.
Renovado ainda no final da temporada passada, o novo contrato de D’Ale com o Inter vai até dezembro de 2020.