
Embora as últimas três partidas da Série B não tenham apresentado vitórias, a torcida do Grêmio segue comprando o barulho do time e vai estar ao lado do clube na terça-feira, 20h30, diante do Criciúma, em Santa Catarina. Tanto é que todos os ingressos para o público visitante no Heriberto Hülse já foram comercializados ainda na última sexta-feira.
Por Criciúma ser reduto de muitos gaúchos e também de catarinenses torcedores do Grêmio, o time de Roger Machado deverá ter um grande apoio para tentar reagir na Série B. Foram vendidas 1.924 entradas com valores de R$ 120 a inteira e R$ 60 meia-entrada.
“A chateação do torcedor é a nossa chateação de vestiário. Quando a gente perde um jogo, mesmo tendo jogadores experiente, a gente sente da mesma forma. Ainda mais, perdendo um jogo dentro de casa. É lamentar hoje, mas se reestruturar, um abraçar o outro e unir forças pra esse jogo contra o Criciúma, que é um jogo difícil, fora de casa e buscar esses pontos perdidos”, disse o lateral Edilson depois da derrota para o Ituano.
+ Renata Fan se preocupa com o Inter diante do Bahia: “O empate está ótimo”
Como o Bahia venceu o Vasco neste domingo, o Grêmio seguiu no 3° lugar da tabela de classificação do campeonato com 44 pontos. Já o Criciúma faz campanha apenas mediana sendo o 11° com 34.