Na despedida da gestão no Beira-Rio, Medeiros dá recado aos jogadores: “Vocês têm tudo pra explodir em 2021”

Último jogo da gestão do presidente Marcelo Medeiros será no domingo fora de casa frente ao Bahia

Publicidade

Em sua última partida oficial como presidente no Beira-Rio, Marcelo Medeiros foi brindado com uma bela atuação do Inter seguida de vitória por 2×0 sobre o Palmeiras, no último sábado, pelo Brasileirão. Ao final do jogo, na roda do grupo de atletas e funcionários, o mandatário fez questão de dizer palavras ao plantel e prever um 2021 ainda melhor.

“Hoje é nosso último dia como presidente jogando em casa. Acho que essa trajetória de quatro anos tem muita coisa boa. A gente errou também, mas fizemos coisa boa. E hoje, no nosso último jogo no Beira-Rio, contra o Palmeiras, talvez um dos melhores grupos do país, fizemos outra atuação de luxo. Passamos do Palmeiras na tabela. E testemunhamos o adeus do D’Alessandro com essa camisa vermelha”, declarou, antes de acrescentar:

“Essa é uma noite muito grande. Tem um significado muito forte. Com esse espírito, com esse objetivo… cara, vocês têm tudo para explodir em 2021”.

Veja na parte final do vídeo de bastidores do clube:

Nesta terça-feira, Medeiros entregou um relatório de todas as áreas do clube para o novo presidente eleito, Alessandro Barcellos, que foi seu vice de futebol em 2020. Barcellos assumirá o clube no início de janeiro e cumprirá mandato de três anos até 2023.

A despedida oficial de Medeiros do cargo ocorre neste domingo, dia 27, com o seu último jogo: Bahia x Inter, em Salvador, pelo Brasileirão. A partida também pode marcar a despedida de Abel Braga do comando técnico do clube.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)