Publicidade

Muricy pensa em voltar ao futebol, fala de sondagem do Inter e repercute gesto de grandeza com Coudet

Ex-técnico e atual comentarista do SporTV pode voltar ao futebol em uma outra função

Atual comentarista do SporTV, Muricy Ramalho mantém vivo o desejo de voltar ao futebol para exercer uma outra função. Vitorioso como treinador, ele quer trocar a casamata pelo camarote e atuar como coordenador-técnico, fazendo um elo entre elenco, comissão, base e direção do clube.

O Inter, equipe dirigida por ele entre 2003 e 2005, fez uma sondagem durante visita de Muricy a Porto Alegre em 2018:

“Treinador não volto de jeito nenhum. Agora, um dia, se eu voltar para o futebol, é para coordenação técnica. Eu tive uma sondagem com o pessoal do Inter um ano e meio atrás. Nada muito claro. Mas deixei as portas abertas com os dirigentes quando fui lá conhecer o CT”, revelou em entrevista à Rádio Gre-Nal.

Bonito gesto ao lado de Coudet

Muricy se surpreendeu com a imensa repercussão do fato vivido com Eduardo Coudet no último programa Bem, Amigos!, de segunda-feira. Antes de fazer a sua primeira pergunta ao atual treinador colorado, o ex-técnico resolveu se apresentar e acabou interrompido por Chacho, que disse conhecer totalmente a sua história e carreira no futebol.

“Incrível como várias pessoas me ligaram depois de segunda. Mas para mim foi algo natural. A pessoa não tem obrigação de conhecer a outra. Não tenho nenhum tipo de vaidade, achei natural para iniciar a conversa”, declarou Muricy.

Sobre o atual trabalho do argentino, o hoje comentarista fez uma análise do momento vivido pelo Inter dentro do atual calendário:

“Temos que observar a ideia do treinador. O Coudet quer um time muito ofensivo e intenso, mas para isso precisa muito do físico, que é difícil manter. Se o Inter estivesse jogando só o Brasileiro, teria muita chance. O dirigente nunca vai vir a público dizer que vai priorizar uma competição. Mas o Coudet tem razão. Ele tem um bom time, mas quando troca as peças o time decai. Com o calendário, a logística, o Inter vai sofrer”, concluiu.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas