Inter

Multicampeão pelo Inter, Índio acerta com rádio para ser comentarista: “Falar sobre o colorado me faz bem”

Ex-zagueiro é o novo integrante da Rádio Inferno e passará a opinar sobre o time colorado

Continue lendo após o anúncio

Multicampeão com a camisa do Inter, clube que defendeu de forma ininterrupta entre 2005 e 2014, o ex-zagueiro Índio é o novo reforço da Rádio Inferno para comentar os jogos do clube e também participar de programas da emissora. O anúncio foi feito nesta quarta-feira e o antigo jogador resumiu a sua sensação:

“Obrigado pelo convite! Microfone não é meu forte, mas falar com a torcida e sobre o nosso colorado é algo que sempre me fez bem!”, postou Índio, novo reforço da rádio identificada com o Inter.

Confira:

Continue lendo após o anúncio

Por conta da contenção de gastos envolvendo a crise da pandemia do coronavírus, Índio acabou sendo demitido do cargo que ocupava na pasta de Relacionamento Social do Inter. Nas redes sociais, é tradicionalmente um apoiador do clube demonstrando apoio nos jogos.

Em campo, fez parte do ano espetacular de 2006 com os títulos da Conmebol Libertadores e do Mundial. Ele voltaria a ganhar a Conmebol Libertadores de 2010.

Publicidade

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda. Parcerias comerciais e publicidades, envie mensagem WhatsApp para 51 99999-8999