fbpx

Multicampeão pelo Grêmio, ex-zagueiro faz elogios pela contratação de Villasanti: “Tem muito futuro”

Ex-zagueiro Catalino Rivarola gostou do movimento feito pelo Grêmio com o volante paraguaio

Campeão gaúcho, brasileiro, da Copa do Brasil e da Libertadores pelo Grêmio na década de 90, o ex-zagueiro Catalino Rivarola fez elogios ao ex-clube pelo movimento no mercado que gerou a contratação do volante paraguaio Mathías Villasanti, que estava no Cerro Porteño e chega como reposição a Matheus Henrique.

Rivarola, que é paraguaio e também iniciou a carreira no Cerro, vê “muito futuro” em Villasanti e acredita em rápida adaptação no futebol brasileiro:

“É um jogador que apareceu, é um jogador muito bom. Um jogador que tem muito futuro. O futebol brasileiro do paraguaio, na comparação, é muito mais rápido no Brasil, mas eu acho que o Mathías (Villasanti) vai funcionar bem. Ele vinha como capitão no Cerro Porteño, é um jogador de muita promessa, com certeza é uma grande contratação do Grêmio”, comentou o ex-zagueiro em entrevista à Rádio Gre-Nal.

Villasanti, de 24 anos, chegou durante a terça-feira em Porto Alegre, mas “driblou” a imprensa saindo por portão lateral no Aeroporto Salgado Filho. Agora, o Grêmio agiliza os últimos detalhes para fazer o anúncio oficial.

“Os jogadores que estamos trazendo estamos acompanhando há meses. Não é de três ou quatro dias atrás. O Villasanti chama a nossa atenção há meses. Está tudo certo com ele e o clube, falta o exame como de praxe. Estamos muito satisfeitos com a vinda do jogador. Com 24 anos, a idade é um padrão, enfim, entre 22 e 29 anos, vai ser o padrão das nossas contratações para equilibrar o elenco”, elogiou o vice de futebol gremista Marcos Herrmann em coletiva na segunda.

Para ter Villasanti, o Grêmio está investindo 3,5 milhões de dólares (aproximadamente 18,3 milhões de reais) para ter 80% dos seus direitos. Os outros 20% seguirão com o Cerro Porteño.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas