Após a vitória do Inter de 2×0 diante do Caxias pelo Gauchão, no Beira-Rio, nesta quarta-feira, o técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez também foi perguntado sobre a chegada do atacante chileno Carlos Palacios, primeiro reforço do clube na gestão do presidente Alessandro Barcellos.
O jovem de 20 anos veio do Unión Española, do Chile, já deu a primeira coletiva e está cedido à seleção para um amistoso contra a Bolívia – ele deve voltar na próxima quarta-feira:
“Carlos (Palacios) tem muito potencial. É um dos melhores do Chile. É um menino que pode fazer todas funções do ataque. Essa polivalência é importante pelo número de partidas que teremos”, declarou Ramírez, antes de acrescentar:
“Ele tem vitória pessoal. Mas temos que colocar ordens. Ele vem de um time onde bate o escanteio e faz o gol. Perguntei ao pessoal do Del Valle depois da partida pela Libertadores e todos gostaram”.
Jogador preferencialmente de beirada, Palacios disputará posição no Inter com nomes como Patrick, Marcos Guilherme, Yuri Alberto e Caio Vidal. O chileno chega por um contrato até 2025.