A mudança necessária no time titular do Grêmio que Renato terá que fazer na terça-feira

Delegação gremista já está no Paraná para enfrentar o Operário pela Copa do Brasil

Em relação ao time titular que enfrentou o Bahia e perdeu de 1×0 na noite deste sábado, pelo Brasileirão, o técnico Renato Portaluppi terá que fazer pelo menos uma mudança automática no Grêmio para terça-feira, 20h, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. O goleiro Rafael Cabral, por já ter jogado pelo Cruzeiro, fica impedido de atuar pelo tricolor na competição.

Veja também:
1 De 2.971

Rafael Cabral fez a estreia no jogo da Arena Fonte Nova e encerrou a partida com pelo menos duas boas defesas no segundo tempo. Sem ele, a tendência é que Renato devolva Agustín Marchesín à titularidade, com Caíque sendo a alternativa imediata.

Pelo Brasileirão, o Grêmio volta a atuar no domingo que vem, às 16h, na Arena, diante do Criciúma, em jogo que poderá marcar o retorno de Rafael Cabral. O goleiro será inscrito na Libertadores a partir das oitavas, assim como Edenilson, caso o time se classifique.

Grêmio terá outras voltas

Jogadores como Cristaldo e Pepê, que não iniciaram contra o Bahia, também devem voltar normalmente diante do Operário já na terça. O Grêmio está entrando diretamente na terceira fase da Copa do Brasil por ser um dos brasileiros participantes da Libertadores. Sem saldo qualificado, a volta contra os paranaenses será no dia 22 de maio, na Arena, às 19h30.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas