Moledo já é titular novamente? Coudet adota cautela na resposta, e zagueiro vibra por retorno ao time

Experiente defensor colorado teve desempenho destacado nos empates contra América de Cali e Grêmio

Depois de um longo período inativo no time, primeiro na reserva de Bruno Fuchs e depois como opção a Zé Gabriel, o experiente Rodrigo Moledo voltou em grande estilo à titularidade do Inter, sendo um dos melhores em campo no empate em 0x0 com o América de Cali pela Libertadores e no 1×1 de sábado no Gre-Nal, da Arena, pelo Brasileirão.

Após o clássico, o repórter Carlos Lacerda, das Rádios Inferno e Gre-Nal, questionou ao técnico Eduardo Coudet em coletiva de imprensa se Moledo já poderia ser considerado “titular”. Prudente, o comandante tratou de valorizar o grupo ao afirmar que não tem “nenhum titular” e que todos são importantes:

“Não há nenhum jogador titular e os nossos jogadores sabem. Vamos tratar de ver quais estão em melhores condições a cada jogo. E também quais as necessidades que vamos ter pensando nos rivais que teremos em frente”, declarou o técnico.

Veja a resposta sobre Moledo a partir de 59:40:

Contra o Grêmio, Moledo não tinha a concorrência de Zé Gabriel, que foi expulso diante do São Paulo na rodada anterior e cumpria suspensão. A disputa pela vaga está aberta para quinta-feira, 21h, contra o Bragantino, fora de casa.

“Foram dois jogos importantes (América de Cali e Grêmio). Pude voltar a jogar, tive uma sequência. Contra o América de Cali já meio que encaminhamos a nossa classificação na Libertadores. Pude jogar o clássico também. Agora é pensar no Brasileirão. São muitos jogos. Dois por semana. Vamos precisar de todos e temos um grupo qualificado. Último jogo o Heitor jogou, foi muito bem. Temos que estar todos nós preparados, porque vai ter oportunidade para todos”, disse Moledo nesta segunda aos canais do Inter.

Confira a entrevista:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas