fbpx

Moldes da negociação por empréstimo de Lindoso ao Ceará irritam torcedores do Inter: “Rasgando dinheiro”

Volante de 32 anos de idade está fora dos planos e já foi liberado para realizar viagem

Fora dos planos do clube, sendo um atual reserva da comissão técnica de Alexander Medina, o volante Rodrigo Lindoso, de 32 anos, foi liberado por empréstimo ao Ceará até o final do ano. Assim, a tendência é que ele não jogue mais com a camisa do Inter, uma vez que o seu contrato, recentemente renovado, tem validade exatamente até dezembro de 2022.

O jogador atuou em 138 jogos, marcou oito gols e deu cinco assistências com a camisa do Inter, tendo sido titular principalmente no segundo semestre de 2019 com a lesão de Dourado e depois em 2021 a partir do retorno do técnico Diego Aguirre.

Nas redes sociais, o que está irritando a torcida colorada é fato de que o contrato de Lindoso se encerrava em dezembro de 2021, mas foi ampliado para 2022. E, em três meses, sem que ele praticamente tenha jogado, o clube promove um empréstimo. De acordo com o jornalista Alexandre Ernst, do Vozes do Gigante, a direção do Inter ainda pagará R$ 70 mil mensais no acerto com o Ceará.

Lindoso, nos últimos tempos, foi para o fim da longa fila de volantes do elenco colorado. Gabriel, contratado junto ao Corinthians e Johnny, novato da base, estão sendo os escolhidos nos últimos jogos. Rodrigo Dourado passou a ser reserva imediato. Ainda há Liziero, que já jogou e Bruno Gomes, no aguardo da estreia.

Confira críticas da torcida do Inter sobre a negociação de Lindoso:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas