De volta à titularidade do Inter após cumprir suspensão na goleada de 4×0 sobre o Flamengo, no Maracanã, quando Paulo Victor atuou, Moisés retornou em grande estilo no último domingo com direito ao passe para o gol de Yuri Alberto, o 2° da vitória colorada por 4×2 sobre o Fluminense, no Beira-Rio. Assim, o lateral-esquerdo cresceu na disputa pela liderança de assistências do elenco na temporada, agora com 6 bolas diretas para gol.
- Rodinei e Edenilson – 7 assistências
- Moisés – 6
- Mauricio – 5
- Víctor Cuesta – 4
- Patrick – 3
Para Moisés, as vitórias em sequência obtidas diante de Flamengo e Fluminense mostram a capacidade do time em fazer bons jogos e subir ainda mais na tabela, que no momento tem o Inter em 9° com 21 pontos. O próximo rival é o Santos, fora, domingo, 18h15. Veja as principais falas de Moisés via assessoria de imprensa.
Felicidade pelo retorno ao time:
“Estou muito feliz, não só pelo meu retorno ao time após a suspensão, mas principalmente pelo resultado positivo. Era um jogo importante, precisávamos muito do resultado, e mais uma vez a equipe mostrou o quanto é guerreira, lutando até o final pela vitória”
Assistências:
“É motivo de alegria contribuir, como fiz ao dar a assistência ao Yuri. É fruto de muito trabalho e dedicação nos treinos. Como lateral, procuro primeiro fazer meu papel defensivo da melhor forma, mas também somar ofensivamente”
Metas:
“Não tracei nenhuma meta de número de assistências. Graças a Deus, tenho alcançado boas estatísticas nesse quesito com a camisa do Inter. É algo que tem acontecido com naturalidade, fruto dos treinos e do trabalho coletivo”