Moisés não volta mais ao Beira-Rio e CSKA abre o bolso para garantir a compra do lateral do Inter

Adaptado ao futebol russo, defensor canhoto passará a ter sequência no atual clube

Publicidade

Adaptado ao futebol da Rússia, o lateral-esquerdo Moisés não volta mais ao Inter e acaba de ser comprado em definitivo pelo CSKA, que abriu o bolso para garantir a permanência do jogador. No total, os valores são na casa aproximada de R$ 8 milhões, que a direção colorada receberá apenas cerca de R$ 2,3 milhões, já que tem direito a 30% do montante. O Corinthians tem 40% dos direitos econômicos, enquanto o atleta detém os 30% restantes.

O vínculo com o Inter ia até o meio de 2024 e o CSKA tinha, no contrato de empréstimo, a opção de compra do jogador. Agora, o novo vínculo de Moisés com os russos terá validade até o meio de 2026, o que dará segurança a ele para uma continuidade na Europa.

Moisés atuou em 36 jogos pelo CSKA em sua primeira temporada de clube e terminou como campeão da Copa da Rússia. Satisfeito pela produção do atleta brasileiro, o time russo já havia sinalizado anteriormente o desejo de contratá-lo de forma definitiva, algo que acontece agora.

Moisés no Inter

Contratado pelo Inter com o aval de Eduardo Coudet no começo de 2020, Moisés disputou 103 partidas pelo clube gaúcho, com três gols e três assistências. Ele não conquistou títulos no período e se despediu em um empate em 3×3 contra o São Paulo, em casa, já com o técnico Mano Menezes, na reta final do Brasileirão de 2022.

Leia mais: