Moisés ainda evita pensar em Libertadores e aprova estreia no Inter: “Essa é a pegada”

Publicidade

Bastante criticada ao longo da temporada de 2019, quando caiu nos pés de Uendel e Zeca após a saída de Iago, a lateral-esquerda colorada tem um franco candidato a titular absoluto neste ano: Moisés, que estreou bem na vitória deste domingo por 3×1 sobre o Pelotas, no Beira-Rio, pelo Gauchão. Após o jogo, ele conversou com a reportagem do Zona Mista – ouça abaixo e leia logo a seguir:

Zona Mista: Que análise você faz da sua estreia pelo Inter e como estão os primeiros dias de trabalho com Eduardo Coudet?

Moisés: Muito feliz pela minha estreia e muito feliz pela vitória de todos nós. Fico muito contente pelo desempenho da equipe. Jogamos como a gente treinou. Estamos todos de parabéns. Esse é o ritmo, essa é a pegada.

ZM: Daqui a 10 dias, o Inter terá a estreia na pré-Libertadores contra a Universidad do Chile em um jogo que não poderá perder. Como você vê essa preparação acelerada?

M: Com certeza a Libertadores é um dos nossos maiores objetivos. Queremos muito essa classificação. A preparação está sendo muito boa. Mas até chegar o dia 4 temos jogos do Gauchão ainda. Quando estivermos mais perto da pré-Libertadores aí sim vamos pensar.

ZM: E o D’Alessandro? Um gol, duas assistências… o que falar dele?

M: Ele é um ídolo do clube. Com certeza tem a sua grandeza e sua história aqui. Não tem muito o que falar. Ele é um craque. E os torcedores já estão acostumados a ver esse tipo de partida dele.

Veja mais – o que os novos reforços do Inter pensam sobre D’Alessandro: