
A eliminação do Grêmio sub-20 na semi da Copa FGF em derrota para o São José, no Estádio Passo D’Areia, trouxe a preocupação envolvendo o jovem volante Mila. O garoto, que já vem sendo utilizado pelo técnico Renato Portaluppi no elenco principal, saiu de campo sentindo muitas dores no joelho direito e será reavaliado.
Antes da lesão, Mila caprichou em uma finalização de fora da área e acertou o ângulo, fazendo um verdadeiro golaço. Depois, no segundo tempo, sentiu o joelho após uma dividida e acabou substituído.
GOLAÇO de Mila para empatar a partida na semifinal da Copa FGF 🇪🇪
🎥 @OficialFGF pic.twitter.com/rYJ0O9PmCw
— BLITZ Tricolor (@blitztricolor) October 4, 2023
Ver essa foto no Instagram
Treinado pelo técnico Airton Fagundes, o time sub-20 do Grêmio teve outros reforços do elenco de cima e atuou contra o São José com: Thiago Beltrame; Cristiano, Gustavo Martins, Viery e Adryel (Leandro); Mila (Josué), Kaick, Gustavinho, Lian (José Guilherme), Luizinho (Alysson) e Freddy (Jardiel).
Grêmio focado no Gre-Nal
Enquanto isso, o elenco principal segue trabalhando de olho no terceiro e último Gre-Nal da temporada de 2023. Válido pelo segundo turno do Brasileirão, o clássico está marcado para o horário das 16h de domingo no Beira-Rio. O técnico Renato Portaluppi terá a volta de Villasanti, que esteve suspenso no empate em 1×1 fora contra o Fortaleza, sábado passado.
Leia mais do Grêmio:
- Grêmio? Deyverson revela o clube que tem o sonho de jogar um dia: “Eu realmente quero”
- Renato emociona torcedora adversária com gesto depois da partida de sábado; assista