
O centroavante Mikael assustou a todos os presentes na reapresentação do Inter no CT Parque Gigante. Como faz habitualmente após os jogos, a comissão técnica liderada por Mano Menezes promoveu uma atividade coletiva entre reservas e jovens, e o atacante levou a pior ao sofrer uma forte entorse no tornozelo direito, colocando imediatamente um saco de gelo no local.
Membros do staff do Inter levaram muletas e até uma cadeira de rodas para o jogador, que não estava conseguindo caminhar normalmente. Depois, um carro do clube levou ele do gramado do CT até o vestiário para maiores cuidados. Até o momento, o clube não revelou a gravidade da lesão.
Mikael, até agora, entrou apenas no fatídico jogo da eliminação nas quartas de final da Sul-Americana diante do Melgar, nos pênaltis. Na ocasião, o Inter não contava com o titular da posição, Alexandre Alemão, que estava suspenso pela expulsão no jogo de ida no Peru.
Mikael pode deixar o Inter
Neste momento, a permanência de Mikael no Beira-Rio para o ano que vem é considerada incerta. O staff do jogador não está contente com a falta de oportunidades por parte do técnico Mano Menezes, que, na última coletiva, não cravou que levará o jogador para os duelos restantes do Brasileirão. Ele está emprestado até a metade do ano que vem.
VEJA MAIS NOTÍCIAS:
- Mano diz o que mais gostou contra o Ceará e reforça críticas à arbitragem: “Eu cobro critério”
- Inter vira sobre o Ceará, se garante na fase de grupos da Libertadores e quebra recorde histórico no Brasileirão
- Pedro Henrique tenta não falar, mas esbraveja contra a arbitragem: “Viram o que aconteceu no Rio de Janeiro?”