fbpx

“Meu amigo, mas…”: Barroca projeta duelo do Avaí contra o Inter e faz brincadeira com Mano Menezes

Time de Santa Catarina vai tentar surpreender o Inter dentro do Beira-Rio no jogo de domingo

Com duas vitórias em três jogos até agora na Série A do Brasileirão, o Avaí chega ao Beira-Rio na noite deste domingo com a missão de surpreender o Inter, que vive boa fase sob comando de Mano Menezes com dois triunfos seguidos – três somando com o jogo diante do Fortaleza, em que o time foi comandado pelo auxiliar Cauan de Almeida. No time catarinense, a grande dúvida do técnico Eduardo Barroca é sobre o substituto de Morato, expulso na vitória passada sobre o Goiás.

Em entrevista durante a semana, Barroca não quis adiantar quem jogaria no lugar até para não dar armas para o “amigo” Mano:

“Não tem muita dúvida, teremos a provável manutenção da equipe. Sobre o lugar do Morato, não vamos facilitar a vida do Mano, né?! Meu amigo, mas não vamos facilitar”, declarou o técnico do Avaí, antes de ampliar:

“Importante ter mais uma semana aberta para trabalhar. Sabemos que é um jogo muito difícil, as coisas estão se ajustando no Inter desde que o Mano Menezes chegou. Eles estão com uma sequência de vitórias, mas o Avaí também está em um processo de crescimento. A expectativa é de fazer um bom jogo, respeitando o adversário, mas sabendo que vamos precisar jogar uma final para sair com a pontuação que nos interessa”.

Barroca também minimizou a previsão de casa cheia no Beira-Rio, que deverá receber cerca de 30 mil torcedores segundo a direção colorada:

“A gente vai encontrar um ambiente que os adversários também encontram aqui na Ressacada. Temos que focar na produtividade no futebol e fazer um bom jogo coletivamente e individualmente. Precisamos entender que vamos enfrentar um adversário de ótimo nível e temos que trabalhar em alto nível de excelência”, finalizou.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas