Publicidade

Messi no Grêmio? Veja a reação de um comunicador colorado ao saber dos rumores desta segunda

Segundo a Rádio Guaíba, Grêmio quer apresentar um projeto esportivo para Messi

Integrante do programa Bola Nas Costas, da Rádio Atlântida, Lelê Bortholacci, que é identificado com o Inter, deu risada dos rumores envolvendo uma tentativa do Grêmio em ter Messi – o “pai” desta informação é o repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, como mostramos nesta matéria mais cedo. Na sua reação, Lelê chegou a perguntar se seria uma “piada”:

“Messi no Grêmio? Você estão de piada com a minha cara, né? Mas traz, traz! Agora até fiquei com vontade, traz!”, ironizou o colorado.

Messi no Grêmio é real mesmo?

Segundo informou Pfeiffer, a direção gremista assumiu estar adotando uma postura “cara de pau” para tentar apresentar um projeto esportivo para Messi, que está saindo do PSG:

“Eu quero que você preste muita atenção no que vou contar agora. Existe a chance de Messi jogar no Grêmio? Todo mundo sabe que o Messi vai sair do PSG e que ele irá para outro clube. Por que não o Grêmio? Isso foi o que passou na cabeça de alguns dirigentes, sim. O Grêmio fez um movimento. O Grêmio fez chegar ao Messi a informação de que, se a escolha dele não for pelo lado financeiro, haverá um projeto gremista para ele. Isso chegou ao jogador. Quer dizer que ele vem? Disso até a contratação tem uma distância enorme, tem muitos clubes interessados”, disse o jornalista, antes de acrescentar:

“O que os dirigentes me disseram? O Grêmio foi “cara de pau”. Resolveu apresentar e dizer: ‘Temos um projeto para te mostrar’. Mas o clube, obviamente, ainda não sabe qual será o futuro de Messi. O que foi dito? Hoje, 101%, é de nenhuma chance de acontecer. Mas o movimento feito. O tricolor pensou: tenho Suárez, tenho Celso Rigo como parceiro e estou perto da Argentina. Vai conseguir? É muito difícil, mas o Grêmio tentou trazer Messi”.

Mais notícias:

 

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas