fbpx

Messi na dupla Gre-Nal? Torcedores gaúchos se divertem e criam memes com o anúncio da saída do Barcelona

Anúncio oficial da saída do jogador argentino do Barcelona caiu como uma bomba no noticiário esportivo

Após 17 temporadas e 672 gols marcados, o atacante Lionel Messi não será mais jogador do Barcelona. De forma oficial na tarde desta quarta-feira, o clube catalão confirmou a saída do jogador citando “obstáculos econômicos e estruturais” para uma nova renovação.

“Apesar de ter chegado a um acordo entre o FC Barcelona e Leo Messi e com a clara intenção de ambas as partes de assinarem hoje um novo contrato, este não pode ser formalizado devido a obstáculos econômicos e estruturais (regulamento espanhol LaLiga). Diante desta situação, Lionel Messi não continuará vinculado ao FC Barcelona. Ambas as partes lamentam profundamente que os desejos do jogador e do clube não possam ser finalmente atendidos”, diz nota do Barcelona, antes de finalizar:

“O Barça agradece de todo o coração ao jogador a sua contribuição para a valorização da instituição e deseja-lhe o melhor na sua vida pessoal e profissional”.

Maior jogador da história do Barcelona, Messi deixa o clube depois de ter feito 778 jogos e ajudado nas conquistas quatro títulos da Champions, três Mundiais e 10 Ligas Espanholas, entre outros.

Para onde vai Messi?

Aos 34 anos, Messi acaba de fazer uma Copa América irretocável no título da Argentina sobre o Brasil e tem dois clubes como alvo de possível negociação, até pelo poderio financeiro: Manchester City e PSG. Mas claro que a situação gera brincadeiras das mais variadas possíveis, envolvendo até mesmo torcedores da dupla Gre-Nal.

Veja os melhores memes:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas